quinta-feira, 28 de março de 2013

Próximo Fim-de-semana :)

Próximo fim-de-semana..volto a Istambul. :)
Passar a Páscoa lá...por cá não há coelhinhos da Páscoa, mas pronto...deve haver ovos, e chocolates e essas coisas :P
Vou com a minha coordenadora Sufi, e com a minha mentora Cansu..isto tudo para também festejar os meus aninhosss :D..e pronto, cada vez mais próxima dos 30, eheh...
Portanto, não sei se vou ter Internet, ou contactável.
Segunda-feira vou ao aeroporto esperar a voluntária portuguesa, que vem pro mesmo projecto em que eu estou, e na Terça-feira chega mais uma voluntária desta vez italiana.
Vai ser uma semaninha de férias para apresentar a cidade ás novas colegas :)
Em breve dou mais noticias :)

Beijinhos..e agora vou dormir..que amanha tenho mais 6 horas de viagem :)

Sem comentários: