Ok..após umas tantas tentativas de publicar o texto sobre a formação, ter perdido o texto outras tantas espero que desta vez consiga..peço desculpa pela demora.
Então..quanto á formação, posso dizer que gostei bastante, o hotel era fantástico, eram diversas casinhas, onde ficaram alojados dois voluntários por cada uma dessas casas. Ficava numa cidade chamada Şile, a uma hora da cidade de Istambul.
Encontraram-se nesta formação cerca de 52 voluntários, que estão em projectos por vários locais na Turquia, voluntários de diferentes países europeus, no qual estávamos 5 portugueses.
A comida era fantástica...lá estou eu a falar novamente de comida, epah..mas realmente fica difícil não falar de tal assunto. :)
Durante a formação tivemos diversas dinâmicas de grupo, discutira-se diversos temas acerca dos projectos do SVE, tal como direitos, cultura do país, entre outros assuntos, tivemos oportunidade de trocar ideias, experiências entre voluntários.
Óbvio, que eu como animadora, e com alguma experiência nestas coisas, mudaria algumas coisas, mas nada de mais.Tivemos também uma tarde livre, em que fomos para Istambul, e ai tínhamos algumas tarefas para cumprir, e foi bastante divertido como é óbvio.
Tenho muito para contar, mas fica dificil escrever tudo..
Após isso, voltei para Zonguldak...a cidade que me acolhe nestes próximos meses.
No caminho apanhei muitaaa chuva..tipo braga, estão a ver a coisa??Apanhei neve a poucos quilómetros daqui..mas muita neve mesmo. Posso dizer que vivo como quero...de um lado neve, e de outro praia :D
Beijinhosss :)
| Isto é só um bocadinho do espaço do Hotel...o lago, e muitos patos e cisnes, e essas coisas que fazem muito barulho... |
| Programa da Formação |
| Avaliação feita pelos voluntários |
| A apresentação do meu projecto |
| Algumas casinhas |
| Um outro lado do hotel, tinha algumas representações de locais mais importantes na Turquia O anfiteatro |
| Imitação de Pamukkale |
![]() |
| Não...não fui a Pamukkale, mas hei-de ir :) |
![]() |
| Mesquita Azul...em Istambul |
![]() |
| Vista de uma das pontes em Istambul...estava armar-me em fotografa :P |



Sem comentários:
Enviar um comentário